O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fios de sangue e amor


Fios de sangue e amor
Upload feito originalmente por amofofassras
Essa fantastica história de amor eterno cantada em poesia pelo consagrado poeta do AMOR (andré ruiz) me levou a reativar minha veia latina e fazer dela fluir a maravilhosa melodia de um tango que terminava assim ................que escrebire la Estoria.de nuestro amor...La escrebire con sangre...con tinta sangre...del corazón!!

2 comentários:

  1. sangrento mas ta bom nao ta é otimo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu amorzinho da vó que bom que mesmo com sangue e tudo tu achaste ótimo.Te amo...amo....amo meu tesourinho!

    ResponderExcluir