Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias... Pouco depois ele voltou e lhe perguntei por que tinha voltado: Um anjo não precisa que outro o proteja! respondeu-me.
Claudio,,Te conhecendo como te conheço sei que achaste lindissimo maravilhoso porque primas pelo melhor em tudo, haja visto,essa perola preciosa que tens contigo, que por acaso é fruto de um desenconchar meu!bjs.Obrigada por comentar.
"A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."
(Clarice Lispector)
Como me descrever? eu sou um pouco de tudo aquilo que gosto, de tudo aquilo que aprecio, de tudo aquilo que me faz bem... sou cheiro de grama molhada, sou noites sem dormir, sou riso solto, emoções na garganta... sou mulher, intempestiva, temperamental, dona de mim e de uma vivacidade que contagia... sou também um pouco de tudo aquilo que não quero, de tudo aquilo que me perturba... sentimentos soltos, palavras incontidas, amores mal resolvidos!
Sou mãe que ama incondicionalmente, sou avó que abraça sem querer saber dos porquês, sou amiga dedicada, mulher extrovertida, dona da minha verdade...
Sou tudo aquilo que você deseja que eu seja, desde que este tudo não passe por cima dos meus conceitos, da minha moral, da minha ética...
sou dotada de uma personalidade forte, que causa admiração e espanto...
Como definir uma alma livre? como fazer uma autodefinição do que simplesmente não se define?
E, tudo o que não se define, por si, definido está...
Sou Sônia Sá!
Qualquer comentário seria muito suspeito, mesmo porque já foi dito tudo, mas que tá lindo tá lindo.
ResponderExcluirClaudio,,Te conhecendo como te conheço sei que achaste lindissimo maravilhoso porque primas pelo melhor em tudo, haja visto,essa perola preciosa que tens contigo, que por acaso é fruto de um desenconchar meu!bjs.Obrigada por comentar.
ResponderExcluir