O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pense em mim



Foste Tu Tônio, parece até mentira, mas foste tu mesmo que depois que partiste, aliás, aconteceu logo após que partiste, que fizeram parar em minhas mãos, essa mensagem, que agora transcrevo aqui, porque realmente acreditei que ela me foi enviada por ti e eu quero deixá-la nesse blog como mais uma lembrança somada a outras tantas que ja figuram ou ainda figurarão aqui. O Titulo da tua mensagem é tão simples e direto , que não deixa duvidas de que tu mesmo foi que o ditaste bem assim: Pense em mim Se voce me ama não chore!Se voce conhecesse o mistério insondável do céu, onde ora me encontro, se voce pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra,voce jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo encantamento de Deus pelas suas expressões de infinita beleza. Em confronto com esta nova vida as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes. Conservo ainda todo o meu afeto por voce, uma ternura que jamais lhe pude em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida; mas tudo era então muito fugaz e limitado. vivo a serena e alegre expectativa da sua chegada entre nós: pense em mim assim. Nas suas lutas, pense nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte e onde juntos viveremos nem enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotável de alegria e do amor.
"se você verdadeiramente me ama, não chore por mim."

Um comentário: