O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 3 de julho de 2010

videos engraçados

Um comentário:

  1. Sempre pensei que fosse unica mas ja vejo que tenho uma forte caracteristica comum com outra Sonia rssrrsrsrrSerá existirão muitas outras Sonias que nem nós?Como eu gostaria de saber rssrr me ajuda a procurar minha amiga Sonia , porque também ta muito dificil para mim ess wwwwwwwemeio, email, ymail Y não sei lá o que mais ...péra ai wwww......não mwww. o quê? péra ai...ela ta chorando de ri rsrrwwwvideos engraçados e ponto e com e pronto, já ta bom..pera ai ...ela ta chorando de rir..não importa o principal ja foi feito na hora que a Sonia abriu a porta do www.....

    ResponderExcluir