O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 8 de maio de 2010

ALFREDO HOMEM X SONIA MULHR de verdade simplesmente!


Digitalizar0052
Upload feito originalmente por InSonia2010
Lanço o desafio quanto a honestidade e caráter, o amor pelo povo e
por Herval o charme do Prefeito , o pragmatismo (com a mania de certinho)a acentuada caracteristica de Pedetista do Alfredo (no paternalista ,) o apego aos numeros (nas contas), paixão e incentivo ao esporte(todo o dinheiro dos desportes para o tal de Estádio(Obra que ja no alicerce dava inveja ao Maracanã)rsrsrJa Eu louquinha que ele saisse pra desviar só um pouquinho pras festas Municipais rsrsr, mas haja visto que o meu Carisma era de ofuscar o Pres.Lula rsrrO credor chegava furioso e saia um docinho de côco comigo rsrsrO funcionalismo me amava porque eu pagava em dia (senão ..não recebia)rsrsrAh..o que eu mais amava era de ser chamada de gool contra (por alguns) porque adorava trabalhar prao adversário pois tenho pra mim que ...o que se conquistou conquistado está o alvo tem que ser o adversário e dai o curioso...chegavam no Alfredo para pedirem e em mim para agradecerem (Eu amava isso)A Educação era o meu forte rsrrss Alfredo deu uma sumidinha , saiu por uma porta e pela outra os professores pareciam àqueles dos mais medoinhos alunos deles, ma anarquia na minha sala e saiam até com o plano de carreira assinado e rubricado pela prefeita Eu nas nuvens né)rsr E quando a Semana Farroupilha que até bota e bombacha essa devairadinha colocava pra acompanhar os cavalarianos rsrre nisso tudo nem um Principe (q

Nenhum comentário:

Postar um comentário