O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quinta-feira, 13 de maio de 2010

TANTAS EMOÇÕES


TANTAS EMOÇÕES
Upload feito originalmente por amofofassras
É lindo este poema porque é todo ele com musicas de Roberto Carlos e fiz meu comentario com musicas diversificadas, ou seja, com letras de musicas diversificadas mas que encaixadas soam bem como comentario. Muito Lindo!André Ruiz mostra que alem de ser inspirado é muito criativo, o que aliás , não vem ser nenhuma surpresa para quem costuma segui-lo por esse mundo virtual!Parabens Andre Ruiz!NENE e obrigada por tudo o que me passaste até agora!

Um comentário:

  1. ...O melhor dos meus versos com
    detalhes tão pequenos de nós dois
    e ai..
    outra vez nós dois brigamos
    sem ninguém pra apaziguar
    mas e dai .azar
    Pode vir quente que eu estou fervendo
    deixa comigo..

    Eu conhecium capeta em forma de guri
    assim também não, agora sou eu
    Estou amando loucamente
    é pra mim...
    Vem , vem me abraçar
    Vou,,,me embora, vou m e embora prenda minha
    Caminito que el timpo ha borrado
    Sei que vou te amar..Por toda a minha vida
    Negues o teu amor o meu carinho diga que voce
    Faz a a vida num instante , ser demais para nós dois
    Quero me enroscar nos teus cabelos, abraçar teu corpo inteiro
    Não vá embora meu bem não va embora..Quem sa
    be faz a hora, não espera acontecer
    Guardei meu laço e não pialo mais
    e agora então
    Maneador nas patas e pelego na cara
    e dai ..não importa não pois
    Contigo aprendi que existem novas e melhores emoções
    O importante é que o amor eu senti
    Agora...depois de tudo...
    Olho prao Céu e vejo uma nuvem branca
    e digo meu pedaço de homem mais com o coração de menino e por ademáz que debajo dessas dos sellas que bonitos ollos tienes e dai con un
    besa-me bessame mucho Eu te darei o céu meu bem e o meu amor também e felizes para sempre iremos ser!

    ResponderExcluir