O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 17 de maio de 2010

RJ. Eu e o maridão no Canecão Show Mulats Sargentelli


Digitalizar0006
Upload feito originalmente por InSonia2010
Tempos que ja la vão, mes de outubro, Verão , calor de 40 graus...Era um Deus nos acuda., por isso que aquele pessoal ja levanta de manhã cedo e troca o café por cerveja rsrrsrBohemios como só Eles e Eu, não podem ver uma mesa de bar e buscam a saidera como agulha no quintal rssrsrmas são o que há de largados...Eta povo que curte a vida rssrrSe não fosse aquele calor infernal Eu até que gostaria de atirar meus pelegos por lá rsrsrsrsrmas é sério ...não sei como aquele pessoal aguenta mas tambem eles trabalham um mes pra deixarem o dinheiro todo numa noite só na bohemia rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário