O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 22 de maio de 2010

Desfile gaucho Herval


Digitalizar0011
Upload feito originalmente por InSonia2010
Aqui o desfile do dia 20 de Setembro na minha querida Herval. Eu puxava tanto essa acordeón e só tocava o Quero_Quero de tanto que eu gostava e queria rsrr Quero-Quero
Quero-Quero
Quero-Quero gritou lá encima


Quero-Quero
Quando grita
É sinal...que alguém se aproxima

Quero-Quero no meio da noite
gritou porque viu algúem se aproximar

Eu tambem na noite da vida
Gritei por que vi a luz do teu olhar.................................E.........agora........Eu continuo gritando!..............rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário