O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 29 de maio de 2010

O amor e a amizade num elo de quase/mãe ,filha


o_amor_pergunta_a_amizade_-406
Upload feito originalmente por InSonia2010
Lindo poema meu , modéstia a parte, mas costumo conversar com minha alma e agradecer sempre que ela dita com ponto e virgula o que eu tenho que escrever, por isso adoro sentir quando estou corpo e alma em completa harmonia. É este um poema de pura amizade nascida de poucos anos atras (3 anos) e solidificada por amor e amizade e muita , muita afinidade minha com a Luciana, O interessante é que ela é da idade das minhas filhas, mas o nosso papo é de adolescentes incuráveis rsrsrrfalamos a mesma lingua e temos esperanças mil de ainda vivermos como verdadeiras princesas rsrAssim somos nós e assim gostamos de ser.

Um comentário:

  1. É só clicarem encima da foto que aparece todo o poema. Foi feito com a maior inspiração do mundo e é claro que foi o segundo dia da semana que a vi chorar rrrsr e pior é que eu também chorei, porque entro de cabeça em cada personagem rrrsrr

    ResponderExcluir