O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 22 de maio de 2010

O amor a Tradição CTG Minuano de Herval


Digitalizar0003
Upload feito originalmente por InSonia2010
Amo tudo que me faz lembrar das minhas raizes, do meu povo e da minha alegria e felicidade naqueles ricos fandangos onde a gauchada se divertia , fosse puxando um xote largado, uma rancheira ou uma milonga ligeira tudo isso não precisava mais do que o som
de uma gaita e o dedilhar de um violão. Eta..tempo bom!!

Adeus priminha...Que Eu vou embora...
Não sou daquiiiiii...
Sou lá de fora..........

Eu vou me embora.......
pra o meu rincão~~~ão~~
levo saudades....
no coraçãoãoãoão

Nenhum comentário:

Postar um comentário