O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O ADEUS DO MEU INICIAR


Digitalizar0001
Upload feito originalmente por InSonia2010
Hoje o poema é meu
O choro só sai de mim
sou eu a ignorante
sou eu que tanto prega o evoluir
sou eu, que protrada em frente
à esta máquinaSou eu que navego
em total escuridão pelos profundos oceanos
desse imensurável mundo virtual

Hoje o poema é meu
o choro só sai de mim

Minhas lágrimas tem gosto de sangue
elas tem gosto de derrota
tem gosto de fraqueza
tem gosto de perda
tem gosto até de morte
tem gosto do riso do azar
tem gosto do choro da sorte
tem gosto de ignorancia
tem gosto de pouco do evoluir

hoje o poema é meu
o choro só sai de mim

São lágrimas do pouco da luz
são lágrimas do muito do escuro
são lagrimas do poder do virtual
são lagrimas do submetido do real

Hoje o poema é meu
O choro só sai de mim

São lagrimas de uma estrela cadente
que brilhava lá no céu
lágrimas de quem se encantava com seus próprios lidos
são lagrimas da total ignorancia do bloqueio e do entrave
de quem pensava que guardava as proprias asas
em lugar seguro e bem trancado a chave

Hoje o poema é meu
o choro só sai de mim

Me arrancaram o marco
de um sonho realizado
Eram os primeiros poemas meus
arrojados, simples mas verdadeiros
que estavam sendo exibidos
sem que eu optasse por rasga-los

Hoje o poema é meu
o choro só sai de mim

Lindos...repletos de amor
Amor de antes
Amor de agora
Amor de sempre

Hoje o poema é meu
o choro só sai de mim

Eram puros sentimentos
que narravam meu viver do dia,
de cada minuto, de cada instante.
Eu precisava dar-lhes uma espiadinha
antes de dormir ,era só um clic na foto
e eu me deliciaria e exaltaria o meu porvir.

Hoje o poema é meu
o choro só sai de mi

A surpresa não poderia ser pior
mais nada ali, ou então, comentário
de outro alguém que não o meu
Tentei perguntar, fuxicar,saber,
tudo em vão...silencio...ninguém
a me responder...

Não importa...afinal esse preço é mais do que justo
pra me alertar contra a estagnação, contra a inércia
dentro desse próprio mundo que vem ratificando a olhos vistos a teoria da evolução!

Agora só vou ficar com a lembrança
e tentar apagar a saudade que ficou
do inicio apaixonante da realização
do grande sonho da minha vida
e quem sabe este desabafar do final do meu inicio
no amparo de outro alar não venha me servir de impulso num
afã de criar asas para o meu próprio vôo alçar?!

2 comentários:

  1. olha só uma Hervalense que derrepente desperta seu lado poetico e começa a mostrar seus sentimentos e emoçoes muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Amiga Maria, ja imaginaste, num poema meu, o relatar, de todos os segredos, anseios, devaneios, confissões, que pareciam despejados pelas ondas desse maravilhoso mar, que tanto partilhamos, sob a luz e o calor desse magnifico sol, que, sempre `a nossa disposição,nos aquece, ilumina e nos presenteia com o dourado do seu bronzear?Podes te tranquilizar amiga porque esses segredos nossos só serão conhecidos pelos mais fantásticos filhos da Natureza chamados de Céu, Sol e Mar que se aliaram para levarem nossa amizade até o Eternizar.

    ResponderExcluir