O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 1 de maio de 2010

primeira prenda CTG Minuano Herval


Digitalizar0029
Upload feito originalmente por InSonia2010
Eu declamando a poesia
Pobre do Chico!
O pobre do Chico
Vivia perdido
solito da vida
pedindo comida
dormindo num ôco
Pobre do Chico
O chico era louco!
Se alguem se cruzava
com o Chico na estrada
O pobre parava
olhava e ficava
frazendo careta
e dando risada!
Contam que...
Na beira da estrada
havia uma estância
Ali morava a Ritoca
Formosa chinoca
casada com o Nico
e por quem o Chico
era apaixonado.
mas...o Chico era louco
Pobre do Chico!
E num belo dia
Encontraram o Nico caido
morrera ferido
por uma facada!
E o pobre do Chico
ninguem mais o viu
solito da vida
pedindo comida
..dormindo num ôco
E se alguem perguntava
pelo Chico na estrada
o povo falava...
era apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário