O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coritiba Lago lindissimo!


Digitalizar0007
Upload feito originalmente por InSonia2010
Esse lugar é maravilhoso! Nesse dia Eu contrastava com ele porque enquanto ele dormia tranquilo Eu só queria ferver e ir pra um lugar bem badalado onde Eu sentisse que realmente o barulho e o agito de uma capital que nem essa era uma coisa fora do comum mas como o lago era do lado da maravilhosa estrutura onde é exibida a famosa orquestra de arame eu não poderia deixar de conhece-lo! Adoro lugares como esse mas que para mim não seja mais novidade e Eu possa sentar calminha a meditar, a fazer uma profunda percorrida no meu Eu e tudo o mais....Eu mesma traço os m,eus limites de arrebastamento dependendo do lugar e do próprio estado de espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário