O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Perdão no entreverar de duas almas


christina%20wings%20brown
Upload feito originalmente por InSonia2010
É este poema meu uma resposta ao Poema Perdão de André Ruiz (Poeta). Ele pede perdão por haver magoado a sua amada (no caso Eu)e Eu lhe digo que ainda deitada sobre minhas asas lhe fiz esse mesmo pedido e portanto nossas almas estão entreveradas e somos dois em um e nenhum dos dois sabe mais quem é quem. É de conotação bem espiritual. Pra quem gosta e acredita ou tem curiosidade sobre o eterno ´, será ótimo.Eu amei...simplesmente porque escrevi o que minha alma me ditou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário