O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 1 de maio de 2010

Constelação Big LuGaNe!


estrelas-12
Upload feito originalmente por amofofassras
Constelação Big LuGA Ne
Festa no Céu!!

Essa Constelação de amor brilhante
Surgiu de um sopro de Deus
P´ra iluminar meus mundos
P´ra abraçar os netos meus

Festa no Céu!!

Na certa nela la estava
aquele que adentrado em André Ruiz
por um sopro da Santissima Trindade
abençoado faz desse Poeta
imediador do amor e da felicidade!

Festa no Céu!!

Se a mim foi regalada
Por mim foi batizada
Seu nome é Big LuGa Ne
Aos Netos e ao Nene é a homenagem
Que o amar seja luz intensa
Que o Amor Eterno seja a Verdade

Festa no Céu!!
balões por anjos inflados!

À voces Lucas e Gabriel pequenos gigantes
destes dois fantásticos mundos nossos
Aqui está a Big LuGa Ne Comunidade
Para que brinquem e façam festa com Nene
Quem sabe a lua vire uma enorme cama elástica
E as nuvens um tobogã pras brincadeiras de esconder
Dai é com voces....Amem muito porque porque
Porque só dando e recebendo amor
É que vale a pena viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário