O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Declamando em Sete de Setembro Prefeitura Herval


Digitalizar0010
Upload feito originalmente por InSonia2010
Aqui , talvez estivessem cantando o hino Nacional porque Eu estava muito séria e isso so acontecia na hora do hino porque depois ninguem mais me segurava rssrsr. As vezes eu misturava o hino e cantava Ouviram as velhas mães horrorizaaaaaaadas ao som do rok um grito alucinante e o ronco da lambreta transvioaaaaaaaada surgiu no fim da rua nesse instante...e dai seguia todo ele e ra (di menor) como dizem e o que é que tem...ah hoje em dia fazem até pior...é a evoluç~]ao e eu ja entortava antes as letras pra quando c hegasse aqui sair pelo mundo dançando um tango torto rsrsrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário