O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

terça-feira, 11 de maio de 2010

Digitalizar0027


Digitalizar0027
Upload feito originalmente por InSonia2010
A natrureza aqui, completamente em festa em conluio com o povo hervalense , se ergue majestosa e soberana fazendo com que tudo se torne quase utopico ou irreal. As aguas desta piscina são correntes vindas de uma fonte de agua tão pura limpa e cristalina
que parece que estamos num mundo mágico e que se pode caminhar por cima dágua feito esta foto onde eu com um salto do trampolim e um fotografo por perto mantenho-me num etrerno levitar por sobre as aguas o que me dá a certeza de que por mim ..nunca chegarei ao fundo do poço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário