O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Andre e sua fiel amiguinha Negrinha


Digitalizar0037
Upload feito originalmente por InSonia2010
André e sua cachorrinha Negrinha , sempre juntos brincando , jogando bola e carregando lenha p´ra lareira pois de tanto ela ver o meu pai e o Andre (filho) carregarem e empilharem ela levava na boca, sem ninguem mandar nem ensinar, uma por uma das achas e colocava bem direitinho na pilha que eles faziam. Grande Negrinha...só faltava falar..até lembrei do dia que ela e a faisca sairam voando do patio ,passaram por dentro da casa e foram correr na praça e o Tônio saiu correndo atras ..rsrre eu gritei ...ai nego...deixa esses bichos livres um pouco e ele me respondeu
rsrsrrsr ah! não...as nossas filhas voce ja da liberdade de mais agora deixe que pelo menos nas minhas cadelas mande eu rsrsrsr
rsrsrsrr(que quadro) como dizem meus filhos rsrsrsrr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário