O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sexta-feira, 18 de junho de 2010

AMIGOS DO POETA: AUTO PAUSE

A

Lindo poema que dá a sensação de um ser com sua própria essência , sem nenhuma sobrecarga , ou peso , ou inquietação, enfim de um ser que os ultimos resquicios que ainda o mantinha sufocado, foram extravasados pelas próprias lágrimas e revelados com sinceridade mesmo que pudessem doer.Ele dá uma idéia de um resgate total de identidade, Eu li esse poema e me deu a ideia de haver tido essa sensção na hora em que o (Tônio, meu marido , de pois de esgotadas todas as nossas forças, resolveu partir) e ai tive essa sensação como se porfim aquêle sofrimento todo houvesse sido arrancado de dentro de mim e eu houvesse ficado vazia, leve e livre de tamanha dor, foi como se eu houvesse feito o meu próprio resgate e digo que eu nunca realmente havia sentido um alivio (é essa a palavra que poderá conceituar o que se sente nesse momento ALIVIO!


MIGOS DO POETA: AUTO PAUSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário