O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

terça-feira, 15 de junho de 2010

EM PLENA MADRUGADA A BRIGA DE CASAL NO COMENTAR DAS AMIGAS


2654979703_15b83a2df4
Upload feito originalmente por InSonia2010
Esta é uma poesia que conta uma briga de casal, onde a mulher sabe-se amada por seu agressor e faz transcender o amor abafando a própria razão e dando marges a que a julguem sem dignidade e personalidade para aceitar apanhar e ainda dizer ao seu amor/agressor que vai amá-lo até morrer...É grande a poesia e tem muito mais do que isso ´.É só clicarem na foto para verem-na por inteiro.Essa é fruto simplesmente da minha fantasia e foi feita numa silenciosa madrugada rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário