O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quarta-feira, 9 de junho de 2010

NO BICO DA CEGONHA O MEU RENASCER


1163718830_cegonha1
Upload feito originalmente por InSonia2010
Nesse poema , falo do meu RENASCER, acontecido agora, com a valorização do meu próprio Eu. Atribuo à minha consciencia o grande papel de cumplice, de aliada e de toda a sua abrangencia dentro do meu próprio SER. É um poema de total investigação do meu próprio interior que contém um reladoresumido de toda a minha vida desde o meu nascimento.Quem quizer ler é só clicar na foto e quem me conhece sabe que falo da minha vida e quem não me conhece, na certa, vai ficar sabendo um pouco do PERFIL de SONIA TERESINHA AGUILAR SÁ ou InSoniaSá ou InSonia2010 ou até mesmo simplesmente Sonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário