O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oi... estou repassando um "poeminha" deste guri, que tá começando agora... gostei muito !veja se ele leva jeito...rsrsrsrsUm beijo grande e uma linda semana muito amor e alegrias !!!======================"Quero apenas cinco coisas..Primeiro é o amor sem fimA segunda é ver o outonoA terceira é o grave invernoEm quarto lugar o verãoA quinta coisa sãoteus olhosNão quero dormirsemteus olhos.Não quero ser...sem que me olhes.Abro mão da primavera paraque continues me olhando." RICARDO POETA

2 comentários:

  1. Oi querido amigo Ricardo (Poeta)

    É claro que o guri leva jeito porque ja tem na alma o amor cantando mais alto e dai é só exercitar essa maneira maravilhosa de se doar! Bjs. amigo, vamos apostar no guri!

    ResponderExcluir
  2. Em todo o caso, não fomos s´´o nós que apostamos no guri e o guri , movido por todo aquele amor se imortalizou e tornou-se conhecido por todos e por isso amigo desnecessário se faria tu haveres colocado que o poema era de Pablo Neruda mas sempre é bom mostrarmos que ele todavia vive entre nós e que nos maravilha com a sua inspiração. bjs amigo!Sonia Sá 21/06/2010.

    ResponderExcluir