O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Roseiral do Amor nas entrelinhas de um poetar



Upload feito originalmente por InSonia2010
Este poema é de um processo de Preservação de Direito autoral com a presunção do material contido nas entrelinhas e julgado levando-se em consideração tanto o subjetivo como o material. Foi dada uma Sentença Justa em primeira mão, com o recolhecimento do Juiz nos valores sensitivos, coisa que a Ré não acatou e deixou o processo correr em revelia o que ocasionou o deferimento total da ação em favor do réu desde que ele cumprisse uma só clausula de obrigação que seria a de guardar e zelar os frutos dentro do seu próprio coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário