O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sábado, 19 de junho de 2010

Mais um presente do amigo escritor Lindomar Noronha!

Na vida não importa como somos,«♥» mas que alguém te aprecie pelo que você é,«♥» e te aceite e te ameincondicionalmente.«♥» Um verdadeiro amigo é aquele que chega«♥» quando o resto do mundo já se foi.«♥» ______.-“*”-.,.-“*”-.________«♥» __(“)=l___O.,.O___l=(“)____«♥» ______”.___u___.”_________«♥» ________(“”).(“”)__________«♥» ______Um ABRAÇO__________╔*═╗ ╔╗        ╔╗╔╗╚╗╔╝ ║║★═╦╦╦═╗ ║☆╝╠═╦╦╗╔╝╚╗ *╚╣║║║║╠╣ ╚╗╔╣║♂║☆╚═☆╝ ╚═╩═╩*╩═╝  ╚╝╚═╩═╝ADORO_####,____,####“__“###,__,####“___“####.####“_____,,,,,,,,,,,____“######“____,########,,___####____,####______####_____#####““####,__####____####______####____,####____####_,####____####______####____,###,____####__,####___####______####_____“####,,####“____“####,,####VC É MUITO████─████─████─████─████─█──███──█─────██────█────█──█─█────█──█─█─█───█─█─────█████─████─████─████─█────█─█████─█─────██───────█─█────█────█──█─█─█───█─█████─████─█────████─████─█─█───█─████─ pra mim abraços..

Um comentário:

  1. Oh! Lindomar, quando digo que és lindo + que o Mar, sinceramente eu não minto. Esta tua mensagem é o teu retrato fiel. Tens o dom da magia de um advinho, chegas sempre na hora que eu mais preciso de uma palavra amiga, de um carinho, de um voto de admiração pela minha pessoa, tal como ela é, sem que notes meus defeitos aclamas os meus predicados e dizes que te sou especial. O que mais posso almejar amigo do que ouvir, ler isso e poder livremente divulgar o que tão carinhosamente me passaste. Eu dou graças a Deus Lindomar por haveres entrado em meu coração e permanecido sempre , dessa maneira tão amada e querida e ainda tão sábia a ponto de vir me trazer alento às vezes em certas horas que nem eu mais me aguento. Eu te amo meu querido amigo e sinto que tu és o anjo enviado para que eu possa fazer chegar a Deus o meu muito obrigado!

    ResponderExcluir