O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O QUE É PRECISO SER DITO...

O que é preciso ser dito ...Foi só um agrado que eu fiz há mais de dezoito anos e por apenas isso, recebi daquele jovem lindo o mais terno e bonito olhar que revelava um profundo agradecimento e como se só isso, não me fosse suficiente, aquêle belo rapaz me brindou com uma frase num pequeno pedaço de papel e quando li , sòmente tornei a olhá-lo e deixei escorrer uma lágrima no meu rosto. O tempo passou, muita coisa mudou em minha vida e ao meu redor e eu me vi curtindo uma noitada de festa e bohemia,rodeada de politicos e de pessoas que, como eu, adoram fazer da vida um verdadeiro palco de musica e alegria e eis que postam em nossa mesa uns livrinhos de poemas de bolso e antes que ficassem ali empilhados para serem devolvidos eu falei que ficaria com mais de um porque era nesse tipo de literatura que veríamos a verdadeira realidade do povo que queriamos representar e quando levanto a cabeça, qual a minha surpresa quando me deparo com aquele maravilhoso olhar , misto de indagação, tristeza mas com um brilho todo especial como se vislumbrasse um mundo muito melhor e maior foi a emoção quando o portador de tal olhar, pegou o meu livro e nele pôs meu nome sem me perguntar e novamente com a Pérola da Lua Cheia na ostra do Universo o lindo rapaz me comparou. Oh! Pedro Marodin, tu não tens idéia do Bem que fizeste à mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário