O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 21 de junho de 2010

" Nos cantinhos escuros de nossas mentestentamos esconder nossos egos, infinitos''Eus''...mas por mais que venhamos a tentar ocultar''eles'' escapam... manifestam-se...Isto por uma dedução lógica,'' ainda não estamos prontos ''Se outrem te ferir com seus espinhos ''fujões''considere... pois quantos em impensado momento,deixas escapar?Se avaliarmos toda e qualquer circunstância, de desconforto, de ofensa, ou desagrado...Teremos que afastarmo-nos de tudo e consequentemente de todos...A vida é feita de momentos, desafios, aceitação, luta, fé, esperança, e principalmente de muitoentendimento para entendermos o próximo, eseus momentos...somente o AMOR, compreende, conscilia, amansa,acalma, entende, auxilia, proteje, .... proporcionando o sentimento de paz , harmonia,dando um real sentido a vida. ''(inspiração)ricardopoeta.um beijo enorme, com muito carinho...

Um comentário:

  1. Ai...ai!!!São suspiros amigo , causados com certeza pela tua " bendita inspiração " que me fez retroagir no tempo, num verdadeiro retrospecto e sentir a veracidade das tuas palavras, pois, não poucas foram às vêzes que eu deixei de enxergar a quem de mim não desviava o olhar, sendo que às vezes eu chegava a trocar de caminho para não me deparar com quem ja se conformaria em receber de mim, qualquer simples ou modesto mirar.É incrivel amigo o amontoado de pequenas falhas
    que encontrei no caminho dessa minha viagem de retorno pelo meu mundo interior, confesso, que dei volta da metade do caminho pois eu ja tinha o suficiente para aceitar o que venha a me ferir ou machucar causando lesões e cicatrizes ou qualquer outro estado de desconforto ou de irritação porque eu tambem ja
    deixei assim a quem como eu também tinmha uma alma e um bom coração e eu peço a Deus que depois disso tudo avalie a minha causa e conceda-me o seu divino Perdão!Obrigada amigo, por me fazer chegar a essa feliz conclusão.Um beijo carinhoso e que tua estrada seja bonita e florida por toda a tua vida!

    ResponderExcluir