O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha Mãe -Rainha da Primavera


Digitalizar0029
Upload feito originalmente por InSonia2010
Aqui ...Algo brotado de minha alma, num momento de saudade da minha Mãe de antes, ativa, cheia de vida, pronta para tudo sempre, com um pique de dar inveja pela disposição tanto de trabalhar quanto de fazer festa rsrsr , dona de uma saude sem par, alias, até hoje o quadro clinico é maravilhoso, afora o desgaste total da mente que se faz notar por não dar provas de conhecer a nenhum dos próprios filhos e netos, mas isso tudo é consequencia do próprio viver e só nos resta acatar o que não se pode mudar , com muito amor e muita paciência. Escrevi mais sobre o meu papel de filha em relação a ela. se quizerem ler é só clicar na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário