O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Beijos de amor no selar de um pacto implicito


saudade
Upload feito originalmente por InSonia2010
Neste poema um pacto de amor selado por uma troca de beijos de duas almas flutuantes que anseiam por se unirem mas que temem um novo desencanto por traumas de vidas passadas em compania de outras almas não afins, tomadas como um alento pela angustia e dor que sofriam por se haverem desentrelado de seu outro pedaço de origem.O pacto soou como um noivado para que tivessem tempo de um limiar que os levassem a um derradeiro atrelar. é só clicarem na foto para lerem todo o poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário