O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presente recebido do escritor Lindomar Noronha no meu orkut!

BOA TARDE LINDA AMIZADE !!!ღ ¸.•*¨)....•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)  (¸.•´ ღღ (¸.•`OLÁ ! TD BEM?  (¸.•´ ღღ (¸.•`ESTOU AQUI PRA DEIXAR UM POUQUINHO   ღ ¸.•*¨)    ¸.•*¨) DO MEU CARINHO PRA VC....               (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*•*´¨¨*•.¸ღ .•*¨          ( ,,)( ,,)     ▒▩******         ******▩▒   ▒▩***   ****    ****    ****▩▒  ▒▩***       *  *       ** ****▩▒ ▒▩***         **         *** ***▩▒ ▒▩***     “Quanto mais luz você    ***▩▒ ▒▩***     deixar sair de si próprio,  ***▩▒  ▒▩***   mais iluminado será     ***▩▒   ▒▩***    o mundo em      ***▩▒    ▒▩***   que vive !! “   ***▩▒      ▒▩***          ***▩▒        ▒▩**ABRAÇOS!! ***▩▒          ▒▩***  ***▩▒            ▒▩*****▩▒             ▒▩***▩▒               ▒▩▒" Só um coração aberto recebe AMOR...Só uma mente aberta recebe SABEDORIA...Só mãos abertas recebem presentes...E somente pessoas especiais recebem o meu carinho!!!

Um comentário:

  1. Oh! Lindo + que o mar...Sábia a pessoa que escolheu o lindo nome LINDOMAR para esse Ser tão especial que existe em ti!Abençoado foste desde o momento de semeado e assim continues sempre irradiando a tua luz com todo essa bondade, sabedoria e muito amor! É por tudo isso que estarei sempre dando Graças ao Senhor e te dedicando amigo o meu carinho e muito, muito Amor!

    ResponderExcluir