O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

terça-feira, 1 de junho de 2010

Liberdade Para que?



Upload feito originalmente por InSonia2010
Neste poema Liberdade para quê? Faço um questionamento iterior
sobre a minha própria liberdade. Falo que mesmo provida de asas não tenho lugar certo para ir. Digo nele que encontro-me sòzinha e que não vai adiantar nada o meu vôo alçar atras do nada que nem sequer sei da veraciedade da sua existencia. Peço a Deus que me diga qual a finalidade de minha vida aqui e também da existencia da minha alma e digo que trocaria tudo por um amor. ´
É só clicar na foto para ver o poema por inteiro,. Como sempre, ao faze-lo, não desviei um minuto dos ditos da min ha alma, o que, sempre foi o que fiz , sempr e é o que faço e sempre será o que eu fizer, porque ja faz parte de mim dedicar-me por inteiro a tudo e qualquer coisa que eu faça, por mais banal que eja o motivo do meu faz\er eu dou-lhe toda a minha atenção rsrr e por ai vou...uma coisa de cada vez, muitas coisas feitas e muitas ainda por fazer até....o meu bater em retirada rsrrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário