O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PRECISO DE TIE dos teus versos verdadeirosDas tuas mãos nos meus cabelosDa tua essência leve e puraDo teu amor como minha curaPreciso de tiPara que meu sorriso se faça constanteE meus caminhos menos errantesPreciso de tiPara entender o que a vida quer me dizerMe mostrar onde mora a felicidadePreciso de ti para viver...
RICARDO POETA... bjos com carinho!

Um comentário:

  1. Oi amigo! Preciso de ti para acreditar que o amor é mais do que um sonho, mais do que utopia, mais do que saudade. Preciso de ti para acreditar que o amor é a própria Felicidade!Um beijo afetuoso pelo teu carinho.

    ResponderExcluir