O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu pai e os bisnetos (tres dos meus amores)


Digitalizar0010
Upload feito originalmente por InSonia2010
Na foto um caso de exceção a ser investigado pela medicina, pois ai está o maior apreciador de carne gorda , tanto de rês como de ovelha, feijoada com tudo o que tem direito, goiabada com leite rsrsr,canjica com espinhaço de ovelha, peixe frito com farinha de mandioca, vinho quanto mais barato melhor pra saude e prao bolso rsrsrs, cachaça de qualquer marca rsrrs, lembro do cigarro Belmont de envólucro amarelinho (agora ele fala que cigarro é o maior veneno)mas fumou 40 anos e faz outros tantos que parou rsrsr ah,,e não é chegado a livros e tem a melhor memória ja vista e por ai vão-se acumulando as exeções nos ultimos tempos e está bem belo e fazeiro beirando os 90 anos rsrrrrEsse é o meu Pai!Diz não ter medo de morrer mas morre de medo dos médicos e conta ja haver sido colocado encima de uma mesa para ser velado, certa feita, que comeu uma melancia , ficou no so e teve uma congestão (diagnosticada por ele rsrrr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário