O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FOI PARA MIM O POEMA DE PEDRO MARODIN


Digitalizar0001
Upload feito originalmente por InSonia2010
Fiz só um pequeno agrado a um jovem belo, timido e recebi em resposta o mais lindo e doce olhar que transmitia um misto de tristeza e curiosidade e mais um lampejo de vislumbrava muito além da sua realidade e dai toda a minha emoção em receber do seu próprio punho uma mensagem que entrou como um raio, lá, bem no fundo do meu coração e nessa hora eu não resisti, não deu pra segurar a lágrima, não havia como dizer-lhe para , espera ai,.O tempo fez com que outro encontro tivéssemos e mais espanto, mais coincideência, mais casualidade , o reconhecimento e a mensagem num livro de verdade e as minhas lágrimas choraram toda a Realidade!Tenho guardada essa lembrança, nunca mais vi MARODIN mas acredito naquele olhar de tamanha FÉ e ESPERANÇA!

Um comentário:

  1. Se clicarem na folha que contem a mensagem de Pedro Marodin para mim, ainda verão mais , pois saberão qual foi o agrado que fiz a êle para que ele ficasse tão feliz. Eu confesso que são esses pequenos agrados sem querer nada em troca a não ser a satisfação da pessoa a quem agradei , que me dáa ânimo para continuar nessa maratona do tempo e do vento rsrr

    ResponderExcluir