O FIM DO MEU INICIO

O FIM DO MEU INICIO
Hoje o poema é meu o choro só sai de mimI

O Fim do meu Inicio

O Fim do meu Inicio
Hoje o Poema é meu...o choro só sai de mim

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O meu RENASCER livre e solto numa corrente poética de Amor!


Imagem 3126
Upload feito originalmente por InSonia2010
Este é o segundo poema que faço sobre o meu Renascimento, depois de uma fase de transição , que ganhou sutentáculo em poemas de Amor do Poeta André Ruiz. Fiz a Ele nesse um agradecimento por exaltar tanto esse sentimento em seus poemas , a ponto de deixar quem os lê, acreditando realmente em Renascimento e vidas passadas e todos esses sentimentos abstratos. Gostei bastante do que escrevi e quem quizer ler é so clicar no meio da foto que o verão por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário